16 de abril de 2017

TOP 5 NEW ADULT/ROMANCE


Olá amores!
Hoje venho compartilhar com vocês alguns dos livros que eu mais gosto. Esses foram os últimos que eu li, e eu realmente amei todos. dei muita risada de alguns. Espero que gostem!
Beijos da Thay  



Resultado de imagem para the allure of livro
Sinopse




De: LilyNBlack@Gmail.com

Para: JosephineKeller@VogueMagazine.com
Assunto: Você é uma baita idiota

Bom dia minha querida, inocente, amiga,
Espero que esteja desfrutando um café da manhã de pesar e tristeza.
Por quê?
Porque me mandou trabalhar para Dean Harper, também conhecido como um maníaco por controle em um terno feito sob medida. Claro que ele é o dono dos restaurantes mais elegantes em Nova York, mas vamos lá Jo, seu ego faz Kanye West se parecer com o Dalai Lama.

Ele é do tipo que só ouve a palavra "não" quando é seguida por "não pare."
Trabalhar para Dean Harper seria como vender minha alma ao diabo... E antes que diga algo, não me importa se ele tem olhos castanhos de socar-você-no-estômago além de um bumbum a altura. Minha alma não esta a venda.

Lamentavelmente sua, Lily.

whitney

Sinopse

“Ele definitivamente não deveria ter lido esse e-mail …
Assunto: Meu Chefe.
Já te disse que odeio meu chefe hoje?
Sexy como inferno ou não, este pomposo, arrogante, IDIOTA me pediu para pegar roupa lavada a seco no segundo que eu passei pela porta. Então ele me disse que eu precisava levar seu Jaguar para um lava jato que ficava a dez milhas da cidade, mas só depois que eu precisei ficar em uma ligação interminável para comprar algum tipo de relógio limitado de cem dólares.
Eu honestamente mal posso esperar para ver o olhar em seu rosto dois meses a partir de agora quando eu disser a ele que eu estou deixando a sua empresa e que ele pode beijar minha bunda. BEIJAR. MINHA. BUNDA.
Todas aquelas fantasias anteriores sobre ele me beijando com sua “boca perfeita” ou dobrando-me sobre minha mesa e preenchendo-me com seu pau estão ultrapassadas. ULTRAPASSADAS.
Sua melhor amiga,
Mya
PS – Por favor, me diga que seu dia está indo melhor do que o meu …
Assunto: Re: Meu Chefe.
Não, você ainda não me disse que você odeia seu chefe hoje, mas considerando que você me enviou este e-mail diretamente, eu sei agora …
Sim, eu pedi que você pegar minha lavagem a seco no segundo que você chegou para trabalhar hoje. (Onde está?) E eu disse-lhe para levar o meu Jaguar para o lava jato e pegar meu relógio de mil dólares. (Obrigado por levar cinco horas para fazer algo que poderia ser realizado em duas.)
Você não tem que esperar dois meses a partir de agora para ver o olhar em minha cara quando você me disser que você está saindo. Eu estou parado fora de seu escritório neste exato momento. (Abra a porta.)
Nenhum comentário sobre suas “fantasias”, embora eu duvido que eles estejam “superadas há muito tempo”.
Seu chefe,
Michael
PS – Sim. Meu dia está definitivamente indo muito melhor do que o seu …”

14199136_1167327570022617_379407562997379260_n
Sinopse

Você já viu as manchetes: jogador bilionário mulherengo! Cuidado! Fique longe!Nós eramos apenas dois estranhos. Enfrentando uma atração proibida, uma ligação química. Nenhum de nós queria ou esperava que ficaria mais forte.Mas eu nunca havia me atraído por um cara como eu estava atraído por este: o melhor amigo do meu irmão, e CEO da empresa onde eu era estagiaria.Mesmo sabendo que deveria ficar longe, eu provei ser muito humana, afinal.A química era incrível.Os risos eram incríveis.Eu me abri para ele em mais maneiras do que eu me abri para ninguém antes.Mas o sexo era tanto quanto eu iria.Somente porque o sexo era irresistível.Apenas sexo, porque eu não estaria caindo por ele.Apenas sexo, porque eu ia sair em três meses, e eu gostaria que meu irmão não me matasse, e que ninguém descobrisse que ele era o meu pequeno segredo perverso.Ele não era o único.Ele era apenas um mulherengo.Apontar para um tempo, ele seria meu.


Hitched
Sinopse

Casar com a garota por quem fui apaixonado por toda a minha vida? Ok.
Herdar uma empresa de cem bilhões de dólares? OK.
Gerar um herdeiro ... Espere, o quê?
Tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentira. Existe apenas um problema — ela me odeia.
E nas letras miúdas do contrato? A exigência de gerarmos um herdeiro.
Ela não suporta ficar no mesmo quarto que eu. Diz que nunca estará em minha cama.
Mas nunca recuo de um desafio e não desistirei agora.
Marque minhas palavras — a farei implorar por mim e não demorará noventa dias.


Sinopse


Apesar de ter 18 anos, Fallon já passou por muita coisa. Sobreviveu a um incêndio que a deixou desfigurada, e viu a carreira de atriz desmoronar por conta das cicatrizes. Agora, no aniversário de dois anos do fatídico acidente, ela finalmente se sente pronta para sair de Los Angeles e recomeçar a vida em Nova York.No almoço de despedida com o pai, bem na véspera da mudança, Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor. A atração entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos, mas a partida iminente de Fallon os impede de viver esse amor. Decididos a vencer o destino, fazem uma promessa : se encontrar todo ano nessa mesma data.Ao longo do tempo, muitas coisas mudam na vida dos dois, mas o ritual dos encontros e sua história de amor viram enredo do livro de Ben. E, quando parece que o destino finalmente conspira para que fiquem juntos, Fallon descobre algo que a faz questionar as motivações do homem por quem está apaixonada. Será que ela não passa de mais uma personagem na trama de Ben?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário